ASSASSINO – PAULO CUPERTINO É PRESO TRÊS ANOS DEPOIS DO CRIME

In Polícia On

O empresário Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais do jovem, foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo. O crime ocorreu em 9 de junho de 2019, quando Cupertino matou a família do menino por não aceitar seu namoro com a filha Isabela Tibcherani.

À época, a jovem tinha 18 anos e o namorado, Rafael, 22. Os pais do ator eram João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50. Cupertino atirou 13 vezes contra Rafael e a cena foi registrada por câmeras de segurança. O empresário é acusado de triplo homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas.

Segundo a Polícia Civil, uma equipe de policiais recebeu uma informação de que Cupertino estaria na capital paulista, foram checar e encontraram o procurado. O empresário era o número 1 na lista de criminosos mais perigosos de São Paulo.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu