RUI COSTA AFIRMA QUE POLÍCIA ESTÁ MOBILIZADA PARA PRENDER ASSASSINOS DE POLICIAIS E DETALHA OPERAÇÃO

In Polícia On
- Updated

O Governador da Bahia, Rui Costa (PT) afirmou que as polícias militar e civil estão mobilizadas para capturar os envolvidos nos três assassinatos de policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm) durante o último final de semana em Salvador. Segundo Rui, todos os recursos disponíveis e equipes especiais estão na região de Cajazeiras e Águas Claras em diligências.

“Uso de força máxima de todas as especializadas, inclusive com uso de helicópteros para que a gente possa capturar todos os responsáveis por esses ataques. Infelizmente, o aumento do número de armas pesadas inclusive com uso de fuzis, a partir dessa orientação do governo federal de liberou geral a entrada de armas no brasil, o que tem facilitado ainda mais, muito mais do que era, a possibilidade de criminosos terem acesso a armas maiores e mais pesadas”, iniciou Rui Costa, em declaração dada na manhã desta segunda-feira (9).

Ele completou: “Vamos buscar todos eles, a PM cumprirá sua função em nome do estado baiano. Vamos capturar todos os responsáveis e punir esses que atentaram contra a vida dos policiais. É o tráfico de drogas com seu armamento pesado agrdindo a sociedade. Espero que tenhamos em breve uma legislação e um sistema judicial que não facilite a ação desses marginais”.

 

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu