Mais dois policiais militares executados em Salvador

In Polícia On
- Updated

Dois policiais militares foram mortos a tiros quando voltavam do enterro de um outro policial, em Salvador, na noite deste domingo (8). O caso aconteceu em uma localidade conhecida como Invasão da Independência, na região de Cajazeiras.

Os criminosos encontraram os policiais e atiraram contra eles. Os soldados foram identificados como Shanderson, que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Salvador, e Vieira Cruz, que recebeu os primeiros socorros ainda no local por uma equipe do Samu.

O corpo do soldado da Polícia Militar Alexandre Menezes, morto após trocar tiros contra homens armados no bairro de Águas Claras, em Salvador, foi enterrado na tarde deste domingo (8), no Cemitério da Baixa de Quintas.

O sepultamento de Alexandre Menezes foi marcado por muita emoção e presença de familiares, amigos e colegas da corporação.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu