ILHÉUS-SOANE É DESTAQUE NO DIA DO TRABALHADOR

In Bahia On
- Updated

No dia 1° de maio, data de homenagem ao trabalhador, a pré-candidata a deputada estadual, Soane Galvão, foi abraçada calorosamente pelo povo ilheense no In Fest, que lotou o Centro de Convenções de Ilhéus, e no bairro Teotônio Vilela, durante o concurso do garoto e garota Vilela.

“Muitos direitos dos trabalhadores já foram conquistados ao longo dos anos, mas há ainda muito a ser efetivado. E é por isso, que vamos lutar para que dignidade e respeito sejam colocados em prática, inclusive os direitos das mulheres que ainda precisam conquistar mais e mais espaços no mercado de trabalho. Chegar aqui hoje e receber o agradecimento e carinho do povo, nos incentiva e impulsiona. O maior patrimônio que existe são as pessoas e suas vidas”, disse, emocionada, Soane Galvão. Além de reconhecer a atuação dos vereadores ilheenses e dos trabalhadores, Soane destacou o desafio e permanente trabalho do governo Marão de tocar a administração pública com muito empenho e esforço diário. No governo municipal, Soane exerceu os cargos públicos como secretária de Promoção Social, bem como de Desenvolvimento Econômico e Inovação, se destacando com importantes realizações em ambas as pastas.

Além do prefeito Mário Alexandre e do vice-prefeito Bebeto Galvão, também marcou presença no evento, o deputado federal Paulo Magalhães, vereadores como o presidente da Câmara, Jerbson Moraes, Gurita, Luciano Luna, Baiano do Amendoim, Eder Júnior e Nerival. A narrativa das autoridades caminharam na mesma direção em apontar a necessidade de uma voz de uma mulher para representar os trabalhadores do Sul da Bahia, sendo Soane o melhor nome para representar os interesses da cidade e da região no estado.

Representando os trabalhadores, o presidente do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Ilhéus (Sinsepi), Joaques Silva, agradeceu à Soane pela luta que ela empreendeu em favor dos servidores como os reajustes salarial de 2022 em 10,76%, de 10% do ticket alimentação, 10% do auxílio proteção para os trabalhadores que fazem jus e concessão do ticket alimentação também para os servidores comissionados socios-usuários do sindicato.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu