Pedro faz reunião com Paulo Sousa para falar sobre seu futuro

In Esporte, Futebol On
- Updated

Pedro está vivendo a sua pior fase com a camisa do Flamengo. O atleta não está contente com o banco de reserva e procurou o técnico Paulo Sousa, após a partida contra o Atlético-GO, na estreia da equipe no “Brasileirão”. Ambos voltaram a se reunir antes do confronto com o Athletico-PR, no último final de semana.

Na primeira conversa, as partes falaram no sentido de ajustar pontos para o atacante melhorar tecnicamente em campo. O intuito de Pedro, era ter uma melhor adaptação ao sistema de jogo do técnico. Já na segunda reunião, o “bate-papo” foi mais decisivo, a esperança de Paulo Sousa, é que o atleta melhor seu desempenho pelo clube carioca. Ademais, Pedro espera mais minutos em campo, o que já foi feito no sábado, onde o atleta atuou por toda a partida.

O técnico deixou em evidencia que está contando com o atacante, elogiou o nível dos treinamentos de Pedro, além de falar sobre a sua “evolução mental”. Sendo assim, as duas reuniões e a confiança de Paulo Sousa renovaram as esperanças do centroavante. O esperado, é o fim das especulações envolvendo o nome de Pedro, sobre uma possível saída ou de insatisfações. As informações foram publicadas primeiramente pelo GE.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo/Divulgação

You may also read!

Gabriel Monteiro tem o mandato cassado

O agora cassado Gabriel Monteiro (PL) foi às redes sociais depois que a Câmara dos Vereadores do Rio de

Read More...

São Paulo é o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo deu indícios de que conseguiria a classificação à semifinal da Copa do Brasil de forma tranquila.

Read More...

STF decide que Eduardo Cunha está inelegível

O ex-parlamentar havia registrado sua candidatura a deputado federal por São Paulo após conseguir uma decisão liminar do TRF-1

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu