Barcelona renova contrato de Ronald Araújo e coloca multa bilionária

In Esporte, Futebol On
- Updated

Na manhã desta terça-feira (26), o Barcelona oficializou a renovação de contrato de Ronald Araújo, de 23 anos,  por mais três temporadas, até 2026. O zagueiro sempre mostrou vontade de continuar vestindo a camisa azul-grená do clube, mesmo sendo cobiçado por vários clubes da Premier League, ele preferiu continuar.

Em seu novo contrato, o Barcelona fixou a multa rescisória em 1 bilhão de euros (R$ 5 bilhões), sendo assim Ronald se juntou a Pedri e Ansu Fati, já que ambos possuem uma cláusula de contrato bilionária. Na atual temporada, o zagueiro se firmou como titular incontestável, sendo um dos melhores da posição na La Liga.

Ronald Araújo disputou 39 jogos e marcou quatro gols pelo Barcelona na atual temporada. O atleta também, se firmou na seleção do Uruguai e deve disputar a Copa do Mundo do Qatar.

Foto: Divulgação / Barcelona 

 

 

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu