Barcelona vai tentar contratar sete reforços na próxima janela

In Esporte, Futebol On

O Barcelona está se movimentando para fazer de seis a sete contratações na próxima janela de transferências, conforme o jornal “Sport”. O desejo da diretoria é atender ao pedido do técnico Xavi Hernández, que almeja dois jogadores competitivos por posição.

Sendo assim, o gigante catalão pode ter novidades em todos os setores. No gol, o Brasileiro Neto deve sair do Barcelona, e a volta do Iñaki Peña, emprestado ao Galatasaray e formado nas categorias de base, porém a diretoria não descarta a busca por um novo goleiro.

Para a zaga, o Barcelona vai manter Eric García, Ronald Araujo e Piqué, já Mingueza, Lenglet e Umititi devem ser negociados. A contratação para a zaga já está concluída, é Andres Christense, do Chelsea.

O desejo de Xavi é reforçar as duas laterais, trazendo competitividade para o setor. O nome escolhido para a direita é César Azpilicueta, do Chelsea, ele está tentando a liberação para reforçar o Barcelona.

Já na esquerda, o cenário ainda está em aberto, o sonho de Xavi é Gayà, do Valencia, porém a dificuldade na negociação desanimou o treinador. Os outros nomes são Alex Telles, do Manchester United, Tagliafico, do Ajax, Grimaldo, do Benfica, Álex Moreno, do Betis e Javi Galán, do Celta de Vigo.

No meio campo, Xavi deseja ter 6 homens e a diretoria já buscou o ultimo reforço para o setor, sendo ele Franck Kessié, do Milan. O atleta, vai se juntar a Gavi, Pedri, De Jong, Nico e Busquets.

Para o ataque, o Barcelona vai tentar duas contratações, um centroavante e um ponta. Robert Lewandowski já está quase fechado com o clube, e o desejo de Xavi para jogar na ponta, é o brasileiro Raphinha, do Leeds United.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

You may also read!

Auxílio Taxista começa a ser pago hoje com parcela dobrada

Cerca de 245 mil taxistas recebem nesta terça-feira (16) as duas primeiras parcelas do Auxílio Taxista, benefício emergencial para compensar o aumento

Read More...

Salvamar promove capacitação para surfistas

A Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar) promove o projeto Surf Salva, em parceria com a Sociedade Brasileira de Salvamento

Read More...

Fundação José Silveira participa de planejamento estratégico para multiplicação de centros florestais em todos os biomas brasileiros

A Unidade de Segurança, Saúde e Meio Ambiente (USSMA) da Fundação José Silveira participou da I Oficina de Alinhamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu