TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE CONTINUA SUSPENSA

In Cidade On
- Updated

Suspensa desde às 14h30 do último sábado devido ao mau tempo, a  Travessia Salvador-Mar Grande segue parada nesta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes.  As  condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos não melhoraram: os ventos seguem fortes e o mar muito agitado,  impossibilitando o tráfego das embarcações da travessia. 

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que até o momento não existe previsão para a retomada das operações.

Também continuam sem operar nesta quinta-feira  as escunas de turismo que operam  o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. As escunas estão paradas desde o último sábado.

A Astramab informa ainda que   a Travessia Salvador-Morro de São Paulo continuará operando nesta quinta com conexão, através de Itaparica, na Ilha de Itaparica. Os passageiros embarcam normalmente nos catamarãs, no Terminal Náutico, desembarcam em Itaparica e são transportados em ônibus até o Terminal de Ponta do Curral (Valença). O percurso até o Morro é completado em lanchas rápidas.

Com conexão, o tempo de viagem  fica em 3h20m, ou, uma hora a mais que o tempo do percurso direto. Os horários saindo do Terminal Náutico, na capital, são  9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem vem do Morro para Salvador, as saídas são feitas às 9h, 11h30,  14h  e 15h.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu