SKATE – RAYSSA VAI DISPUTAR X-GAMES NO JAPÃO

In Esporte, Skate On

Oito meses depois de fazer história com uma excelente estreia Olímpica em Tóquio 2020, a estrela mundial do skate, Rayssa Leal, volta ao Japão para os X Games de Chiba, nos arredores da capital japonesa, de 22 a 24 de abril.

De lá pra cá a ‘Fadinha’ faturou etapas do circuito brasileiro e ficou em segundo lugar no “Street League Super Crown”, em novembro passado, na Flórida (USA), superada pela compatriota Pâmela Rosa.

Desta vez a medalhista Olímpica de prata de 14 anos de idade foi convidada a competir em uma prova de rua recheada de grandes atletas, ao passo que o evento é realizado pela primeira vez na história na “Terra do Sol Nascente”.

“Estou muito feliz por estar no Japão, ainda estamos na bolha por conta da pandemia, mas espero haver uma próxima vez para poder voltar e ver tudo o que este país possui”, disse Rayssa em coletiva realizada nesta quinta-feira, em Chiba.

Em 2019 ela participou no street da etapa de Minneapolis (USA) dos X Games, terminando em quarto lugar, com apenas 11 anos de idade.

Por conta das restrições em função da pandemia da Covid-19, a torcida japonesa teve que acompanhar os melhores do mundo competirem nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 desde as suas casas. Desta vez, no entanto, ela poderá preencher as arquibancadas do Chiba Marine Stadium (casa da equipe local de beisebol Chiba Lotte Marines) e vibrar pelos skatistas em um percurso inspirado no origami, a tradicional arte secular nipônica de dobrar o papel.

Saiba mais contra quem Rayssa Leal vai competir, a programação e como você poderá acompanhar a ‘Fadinha’ – como é conhecida – em ação.

You may also read!

Auxílio Taxista começa a ser pago hoje com parcela dobrada

Cerca de 245 mil taxistas recebem nesta terça-feira (16) as duas primeiras parcelas do Auxílio Taxista, benefício emergencial para compensar o aumento

Read More...

Salvamar promove capacitação para surfistas

A Coordenadoria de Salvamento Marítimo (Salvamar) promove o projeto Surf Salva, em parceria com a Sociedade Brasileira de Salvamento

Read More...

Fundação José Silveira participa de planejamento estratégico para multiplicação de centros florestais em todos os biomas brasileiros

A Unidade de Segurança, Saúde e Meio Ambiente (USSMA) da Fundação José Silveira participou da I Oficina de Alinhamento

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu