CHUVA – SIRENES SÃO ACIONADAS EM COMUNIDADES DE SALVADOR

In Cidade On

Por conta do acumulado de chuvas das últimas horas, duas comunidades de Salvador terão as sirenes acionadas na manhã desta segunda-feira (18). O alerta sonoro funciona como um aviso para que os moradores das áreas de risco deixem suas casas devido ao risco de deslizamento de terra.

O critério para o acionamento das sirenes é que o acumulado de chuvas chegue a 150mm em 72 horas. Nesta manhã, os alertas foram emitidos nas comunidades de Voluntários da Pátria , no Lobato, e Vila Picasso, na Capelinha de São Caetano.

A Defesa Civil também mudou o status de monitoramento para o nível de alerta máximo, devido à previsão da continuidade de chuvas fortes em Salvador.

Durante a madrugada desta segunda, Salvador registrou rajada de vento de 28km/h e temperatura mínima de 22ºC. Nesta manhã, até as 8h, a Codesal recebeu 21 solicitações de emergência.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu