BRUNO REIS LIBERA EMENDAS PARA GARANTIR APOIO NA CÂMARA DE VEREADORES

In Política On

Segundo os legisladores, nesta terça-feira (19), o prefeito marcou um café da manhã com a bancada governista. O local, no entanto, ainda não está definido. Além disso, segundo os vereadores, para ampliar sua força política na Casa, nas últimas duas semanas, o gestor soteropolitano decidiu facilitar a liberação de recursos e de obras para os aliados.

Ainda como tentativa de se fortalecer na Câmara, Bruno decidiu exonerar o secretário municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), Kiki Bispo (UNIÃO), para que ele retorne ao Legislativo soteropolitano. O Palácio Thomé de Souza quer que Kiki Bispo seja o principal interlocutor entre a prefeitura e a Câmara.

A avaliação hoje, dentro do grupo político, é de que não há uma boa comunicação entre os dois poderes. O que resultou no terceiro mandato de Geraldo Júnior (MDB) como presidente da Casa. De acordo com os governistas, Bruno Reis hoje não teria força política para aprovar nenhum projeto na Casa.

Para manter o suplente Palhinha (UNIÃO) – antigo correligionário político -, o prefeito soteropolitano ainda irá nomear a vereadora Marcelle (UNIÃO) para a Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis).

You may also read!

Gabriel Monteiro tem o mandato cassado

O agora cassado Gabriel Monteiro (PL) foi às redes sociais depois que a Câmara dos Vereadores do Rio de

Read More...

São Paulo é o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo deu indícios de que conseguiria a classificação à semifinal da Copa do Brasil de forma tranquila.

Read More...

STF decide que Eduardo Cunha está inelegível

O ex-parlamentar havia registrado sua candidatura a deputado federal por São Paulo após conseguir uma decisão liminar do TRF-1

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu