BOLSONARO- VICTOR GODOY É ANUNCIADO PARA ASSUMIR A PASTA DO MEC

In Política On

O presidente Jair Bolsonaro oficializou, nesta segunda-feira (18), a permanência de Victor Godoy Veiga como ministro da Educação. Ele já ocupava o cargo interinamente, desde a saída de Milton Ribeiro, em 28 de março, sob acusações de privilegiar pastores suspeitos de liberar negociações de verbas do MEC em troca de vantagem indevida.

Godoy era pessoa de confiança de Ribeiro e também já esteve com os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura em eventos da pasta.

Com relação a um eventual retorno de Milton Ribeiro ao cargo, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, disse não ver problemas nisso, após a conclusão das investigações. O próprio presidente também já demonstrou total confiança no ex-ministro, ao afirmar que colocaria “a cara no fogo” por ele.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu