FOGO NO PARQUINHO – ALELUIA CHAMA ACM NETO DE “DITADOR MIRIM”

In Política On

Alguns vereadores têm se manifestado após o União Brasil pedir a anulação da votação que elegeu Geraldo Júnior (MDB) antecipadamente à presidência da Câmara Municipal de Salvador, ao Supremo Tribunal Federal.

Um deles foi Alexandre Aleluia (PL), que atribuiu toda essa movimentação ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto: “É um ditador mirim que não aceita a derrota e por isso aciona o STF numa ação infantil”, declarou Aleluia.

Ainda de acordo com o edil, “ACM Neto nunca será igual ao avô, aqueles que convivem com ele sabem que ele é narcisista e não admite autonomia na política”. Para Aleluia, a ação não vai longe no STF, pois se tratou de uma “eleição limpa”.

“Fico com pena daqueles que são submetidos a todo o tipo de humilhação para ficarem ao lado de ACM Neto, fico sem entender esse tipo de tratamento. Àqueles que aderiram ao projeto dele não sabe o que os aguardam”, finalizou o vereador.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu