GRAER ATUA NA OPERAÇÃO CONEXÃO SAJ FORTE

In Polícia On

Na quinta-feira, 31, ao longo de todo o dia, tropas do 14º BPM, CIPT-Leste, CIPE/LN, CIPE/Central, BPRv, PCBA, PRF e 01 helicóptero do GRAER participaram de operação policial em Santo Antônio de Jesus.
A operação foi deflagrada com o objetivo de fortalecer as ações de prevenção criminal, visando o controle/redução dos Crimes Violentos Contra o Patrimônio (CVP) e Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI), com foco no combate ao tráfico de drogas. O Guardião 05 decolou para a região, onde realizou patrulhamento aéreo, em apoio às unidades policiais que se encontravam em solo nas localidades alvos, tais como os bairros de Alto do Santo Antônio, Sales e Zilda Arnes, além de municípios vizinhos como Nazaré das Farinhas.
Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo (dois revólveres e uma pistola), simulacros de arma de fogo, veículos utilizados em ações criminosas e certa quantidade de drogas, além da prisão de quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e homicídios na região, dentre eles, o homem conhecido como Manchinha, identificado como um dos líderes.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu