FORA BOLSONARO- POLÍCIA MILITAR INTERROMPE FESTA DE ANIVERSÁRIO E LEVA ANIVERSARIANTE PRESO

In Brasil On

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) interrompeu uma festa de aniversário no Distrito Federal depois que os participantes começaram a gritar “Fora Bolsonaro”. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (1°).

Momentos após o ocorrido, a polícia chegou afirmando que os convidados estavam cometendo crime de perturbação contra a ordem pública, e disseram que o aniversariante seria levado até a delegacia. A PMDF alegou que a corporação recebeu, pelo menos, cinco ligações de moradores contestando a festa. Questionado pelos policiais, o aniversariante disse que “todas as pessoas têm o direito de se manifestar, independente de posição política”.

Inconformados, os policiais do 3° Batalhão Militar continuaram insistindo que o cidadão seria levado para a delegacia. De acordo com informações do Correio Braziliense, em entrevista ao portal o 1° Sargento Soares Ferreira não deu maiores explicações sobre o que teria motivado o pedido de prisão do aniversariante. O caso segue em curso.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu