A ACADEMIA QUER PUNIR WILL SMITH

In Cultura On

Na manhã seguinte à agressão do ator Will Smith ao comediante Chris Rock, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood soltou um comunicado em que comenta o ocorrido – na noite anterior, durante a festa do Oscar, Smith esbofeteou Rock, depois de um comentário irônico feito pelo comediante a respeito da mulher do ator, Jada Pinkett Smith.

“A Academia condena as ações do Sr. Smith no show de ontem à noite. Iniciamos oficialmente uma revisão formal em torno do incidente e exploraremos outras ações e consequências de acordo com nossos Estatutos, Padrões de Conduta e a lei da Califórnia”, diz o comunicado, que continua: “A Academia não tolera violência de nenhuma forma”.

Essa investigação pode fazer com que Smith seja, na pior das hipóteses, expulso da Academia ou que sofra algum tipo de suspensão da organização e de seus eventos, incluindo o Oscar do ano que vem. Não se comentou sobre a possibilidade de o ator perder o Oscar que ganhou pela atuação no filme King Richard.

Embora Chris Rock tenha se recusado a registrar um boletim de ocorrência contra Smith, ele tem até seis meses para fazê-lo, caso queira. Segundo a imprensa americana, se Smith fosse acusado de agressão, poderia, na pena máxima, passar até seis meses na prisão, além de uma multa de até US$ 100 mil.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu