RUI COSTA REÚNE PREFEITOS E VICE-PREFEITOS DO PP EM JITAÚNA

In Política On

Rui Costa (PT) mantém a ofensiva pelo interior da Bahia no sentido de conter prefeitos e lideranças do PP na base do seu governo, após o rompimento oficial com a legenda do vice-governador João Leão.

Neste domingo (20), por exemplo, ele atraiu 12 prefeitos e vice-prefeitos do partido ao seu palanque durante uma agenda no município de Jitaúna.

Além do prefeito da cidade, Patrick (PP), marcaram presença os prefeitos Marquinhos, de Lajedo do Tabocal; Sampaio, de Irajuba; Dr. Tom, de Itamari; Manassés, de Maraú; Ulysses, de Piraí do Norte; Rosa, de Teolândia; Maria, de Ipiaú; e João Vei, de Lafaete Coutinho.

Estiveram os vice-prefeitos, todos filiados ao PP, de Ibirataia, Juca Muniz; Niniu, de Irajuba; e Willian, de Itagiba.

Na última terça-feira (15), um dia após o rompimento oficial entre Rui e Leão, quatro pepistas cumpriram agenda com o governador no ato que marcou o anúncio de pavimentação da estrada entre Almadina e Floresta Azul, e a construção de nova escola e nova delegacia de Almadina, no sul do estado.

Além de integrarem o palanque, Juraci, prefeito de Barro Preto; Jadson Albano, de Coaraci; Dr. Marival, de Nova Canaã, e Paulo Rios, prefeito de Itororó, confirmaram apoio à pré-canditatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do Estado.

Luiz Caetano, secretário de Relações Institucionais, e João Carlos, da Agricultura, também estiveram em Jitaúna neste domingo. Lá, o governador inaugurou o Centro de Comercialização de Animais Jorge Almeida e autorizou a Secretaria de Educação a deflagrar o processo licitatório para ampliação e modernização do Colégio Estadual Gilda Ramos dos Santos, com implantação de cinco salas, construção de auditório, refeitório, reforma e cobertura da quadra poliesportiva.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu