Neto deve deixar o Barcelona na próxima janela de transferência e ir para clube inglês

In Esporte, Futebol On

O Barcelona está planejando a renovação da equipe e se preparando para a saída de alguns jogadores, buscando deixar o elenco mais jovem. E, o goleiro Neto pode deixar o clube, segundo o jornal Sport, e o seu destino seria o Everton, da Inglaterra, pois é o time que está mais interessado no goleiro.

O brasileiro chegou no clube catalão em 2019 e já jogou pelo Valencia, Fiorentina, Juventus e Athletico-PR. Porém, desde que ele esta no time, disputou só 20 jogos e é reserva absoluto do alemão Ter Stegen.

O Everton não esta vivendo uma boa fase, estando na 17º colocação da Premier League, com 22 pontos e possui chances reais de ser rebaixado. Mas, segundo o jornal, se o clube se manter na 1º divisão do futebol inglês, o nome de Neto deve ganhar forças na Inglaterra.

O Barcelona está pedindo 14 milhões de euros pelo atleta e pode aceitar um empréstimo com opção de compra. Neto está com 32 anos e tem contrato com o clube espanhol até o final da temporada que vem.

Foto: Getty Images 

You may also read!

Gabriel Monteiro tem o mandato cassado

O agora cassado Gabriel Monteiro (PL) foi às redes sociais depois que a Câmara dos Vereadores do Rio de

Read More...

São Paulo é o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo deu indícios de que conseguiria a classificação à semifinal da Copa do Brasil de forma tranquila.

Read More...

STF decide que Eduardo Cunha está inelegível

O ex-parlamentar havia registrado sua candidatura a deputado federal por São Paulo após conseguir uma decisão liminar do TRF-1

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu