ALMADINA – QUATRO PREFEITOS DO PP DECLARAM APOIO A JERÔNIMO RODRIGUES

In Política On

A saída do PP da base do governo Rui Costa (PT) não será de porteira fechada. Ao menos quatro prefeitos pepistas marcaram presença em evento do governo realizado nesta terça (15), em Almadina, no sul do estado.

Prefeito de Itororó
Prefeito de Itororó

O evento com a presença dos dissidentes ocorre um dia depois de o vice-governador e presidente estadual da legenda, João Leão, anunciar o rompimento com grupo governista. Além de integrarem o palanque, os prefeitos confirmaram apoio à pré-canditatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do Estado.

Juraci, prefeito de Barro Preto; Jadson Albano, de Coaraci; Dr. Marival, de Nova Canaã e Paulo Rios, prefeito de Itororó prestigiaram o ato que marcou o anúncio de pavimentação da estrada entre Almadina e Floresta Azul, a construção de nova escola e nova delegacia na cidade.

Ao todo 16 prefeitos e 8 ex-prefeitos da região sul estiveram ao lado de Rui e Jerônimo. Ainda nesta semana Rui deve visitar as cidades de Tapiramutá, Gongogi, Vitória da Conquista e Anagé.

Fotos: Manu Dias/GovBa

You may also read!

Gabriel Monteiro tem o mandato cassado

O agora cassado Gabriel Monteiro (PL) foi às redes sociais depois que a Câmara dos Vereadores do Rio de

Read More...

São Paulo é o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo deu indícios de que conseguiria a classificação à semifinal da Copa do Brasil de forma tranquila.

Read More...

STF decide que Eduardo Cunha está inelegível

O ex-parlamentar havia registrado sua candidatura a deputado federal por São Paulo após conseguir uma decisão liminar do TRF-1

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu