MESSI E NEYMAR SÃO VAIADOS EM PARTIDA DO CAMPEONATO FRANCÊS

In Bahia On

Nesse domingo (13), o Paris-Saint-Germain enfrentou o Bordeuax pelo campeonato francês, vencendo o confronto por 3×0, com gols de Mbappé, Neymar e Paredes. Porém, o que marcou o confronto foi a forte críticas dos torcedores aos astros do time, após a virada histórica na Champios League.

Neymar e Messi foram vaiados desde o aquecimento e cada vez que tocava na bola, só pararam de vaiar o camisa 10 após ele marca um gol. Os únicos jogadores  que não sofreram críticas pela torcida foram o lateral Hakimi e o Mbappé. Ainda aconteceu protestos nas arquibancadas cobrando a saída de alguns nomes do clube, como o presidente Nasser Al-Khelaïfi, do técnico Mauricio Pochettino, do meio-campista Georginio Wijnaldum e o diretor de futebol Leonardo.

Alguns jogadores saíram em defesa do Neymar e do Messi, como Luiz Suarez e Fàbregas, ambos fizeram posts em suas redes sociais demonstrando apoio aos atletas e falando que a torcida tem memoria curta.

Foto: Gonzalo Fuentes / Reuters

You may also read!

Gabriel Monteiro tem o mandato cassado

O agora cassado Gabriel Monteiro (PL) foi às redes sociais depois que a Câmara dos Vereadores do Rio de

Read More...

São Paulo é o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo deu indícios de que conseguiria a classificação à semifinal da Copa do Brasil de forma tranquila.

Read More...

STF decide que Eduardo Cunha está inelegível

O ex-parlamentar havia registrado sua candidatura a deputado federal por São Paulo após conseguir uma decisão liminar do TRF-1

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu