REINO UNIDO CONGELA BENS DE ABROMOVICH MAIS SEIS OLIGARCAS RUSSOS

In Esporte, Futebol On

Roman Abramovich, dono do time inglês de futebol, Chelsea, foi penalizado com o congelamento de bens e proibição de viagem pelo Reino Unido. O governo do país anunciou nesta quinta-feira (10/3) que outros seis magnatas russos obtiveram as mesmas sanções.

A inclusão de Abramovich na lista de sancionados foi especulada por semanas, devido à proximidade dele com o Kremlin, assim como os que o acompanham.

Ele anunciou na semana passada que venderia o Chelsea, depois de comprar e financiar o sucesso do grupo participante da Premier League em 2003, em nível local e continental.

O governo do Reino Unido estimou o patrimônio líquido do empresário em £ 9.4 bilhões (equivalente a R$ 52,19 bilhões), mas afirmou que amenizaria os efeitos no Chelsea ao permitir que o clube permaneça operante. Uma licença especial “autoriza um número estabelecido de atividades futebolísticas”, disse em um comunicado.

“Isso inclui permissões para que o clube continue participando de partidas e outras atividades futebolísticas, o que protegerá a Premier League, a pirâmide geral do futebol, fãs leais e outros clubes”, adicionou.

You may also read!

Gabriel Monteiro tem o mandato cassado

O agora cassado Gabriel Monteiro (PL) foi às redes sociais depois que a Câmara dos Vereadores do Rio de

Read More...

São Paulo é o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo deu indícios de que conseguiria a classificação à semifinal da Copa do Brasil de forma tranquila.

Read More...

STF decide que Eduardo Cunha está inelegível

O ex-parlamentar havia registrado sua candidatura a deputado federal por São Paulo após conseguir uma decisão liminar do TRF-1

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu