Dona do Chelsea entrega o comando do clube

In Esporte, Futebol On
- Updated

O dono do Chelsea, o empresário russo Roman Abramovich, anunciou que está passando o comando do clube para outra pessoa, por meio de um comunicado oficial. A atitude dele é por causa da pressão da opinião pública britânica sobre a relação do empresário com o presidente da Russia, Vladimir Putin.

Porém, na nota oficial, ele não cita em nenhum momento a guerra envolvendo russos e ucranianos para fazer sua escolha. O governo inglês, já tinha aplicada sanções econômicas contra empresários russos após o inicio da invasão à Ucrânia.

A nota publicada no site oficial do Chelsea foi a seguinte: “Durante meus quase 20 anos de posse do Chelsea FC, sempre considerei meu papel como guardião do clube, cujo trabalho é garantir que sejamos tão bem-sucedidos quanto podemos ser hoje, bem como construir para o futuro, ao mesmo tempo desempenhando um papel positivo em nossas comunidades. Sempre tomei decisões com o melhor interesse do clube no coração. Continuo comprometido com esses valores. É por isso que hoje estou dando aos curadores da Fundação de caridade do Chelsea a administração e os cuidados do Chelsea FC. Acredito que atualmente eles estão na melhor posição para cuidar dos interesses do Clube, jogadores, funcionários e torcedores”

Foto: Reuters 

You may also read!

Gabriel Monteiro tem o mandato cassado

O agora cassado Gabriel Monteiro (PL) foi às redes sociais depois que a Câmara dos Vereadores do Rio de

Read More...

São Paulo é o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo deu indícios de que conseguiria a classificação à semifinal da Copa do Brasil de forma tranquila.

Read More...

STF decide que Eduardo Cunha está inelegível

O ex-parlamentar havia registrado sua candidatura a deputado federal por São Paulo após conseguir uma decisão liminar do TRF-1

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu