Barcelona vê brasileiro como substituto para Dembélé

In Esporte, Futebol On

É quase certo que o atacante francês Dembélé não jogue pelo Barcelona na próxima temporada. E com a saída desse jogador, o clube catalão tem na mira a chegada de um brasileiro para jogar pelas pontas. O presidente Laporta está pensando em fazer uma investida para contratar Antony, nome que está sendo convocado para a Seleção Brasileira junto com suas ótimas apresentações pelo Ajax. A informação é do portal Fichajes.

Os valores para seduzir o clube holandês a venderem o brasileiro é um ponto positivo para o Barcelona. Neste momento, a ideia é vender Antony por 50 milhões de euros, um valor que está no orçamento do clube espanhol.

Mas, o ponto negativo da negociação é competitividade com outros clube com poder financeiro elevado  e pode acabar sendo um grande problema ao Barcelona, pois conforme o jornal britânico The Sun, Chelsea, Manchester United e Liverpool também estão pensando em comprar o atacante criado em cotia.

Foto: Getty Images

 

 

 

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu