Operação da Polícia Civil encerra o dia com mais de 100 mandados cumpridos por toda a Bahia

In Polícia On

Com a prisão de pessoas envolvidas com crimes contra a vida, violência doméstica, estupro de vulnerável, tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio, a quarta fase da Operação Unum Corpus, deflagrada pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin), em diversos municípios baianos, nesta sexta-feira (18), chega ao final com 108 mandados de prisão cumpridos, dentre os quais, nove também foram autuados em flagrante.

Nas quatro fases da operação 293 pessoas tiveram mandados de prisão cumpridos e foram autuadas em flagrante por diversos crimes. Entre os 108 presos nesta sexta-feira (18), 26 são acusados de homicídios, 11 por estupro de vulnerável, 28 por tráfico de drogas, nove por violência doméstica e 34 por crimes contra o patrimônio e outras modalidades.

Durante as ações, que envolveram 421 policiais civis das 26 Coordenadorias Regionais de Polícia do Interior (Coorpins), também foram apreendidos 16 armas de fogo, 4,3 quilos de drogas, duas motocicletas e um veículo.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu