TJ-BA barra festa de Anitta e GKay no Litoral Norte

In Cultura On

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) determinou a suspensão do ‘Plano B do Carnaval’, festa que seria realizada em uma mansão no Condomínio Busca Vida, localizado na Estrada do Coco, em Camaçari – Região Metropolitana de Salvador. As embaixadoras da badalação, a influenciadora digital Gkay e a cantora Anitta, não comentaram a decisão. Elas já estão na cidade e chegaram a posar para uma das marcas patrocinadoras do evento.

O Condomínio Busca Vida informou, por meio de nota, que buscou a Justiça porque o local fica em uma área de proteção ambiental (APA). De acordo com o residencial, este é justo o período de desova das tartarugas marinhas nas praias do condomínio. Neste caso, a estrutura do evento, acrescenta o comunicado, “tem potencial para comprometer o ciclo de desova “.

O planejamento do ‘Plano B do Carnaval’ incluía palcos, caixas acústicas e iluminação difusa, além da presença de artistas e influenciadores digitais, como Pequena Lo e Rafa Uccman.

O TJ-BA não estabeleceu pena de multa diária, para o caso de descumprimento da medida. O valor não foi divulgado.

📷: Divulgação

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu