ESTUPRO -ROBINHO ENTRA NA LISTA DE PROCURADOS DA INTERPOL

In Esporte, Futebol On

O Ministério Público dde Milão enviou solicitação ao Ministério da Justiça da Itália pedindo a extradição e a prisão internacional do atacante brasileiro Robinho. No último dia 19, o jogador foi condenado em última instância a nove anos de prisão por violência sexual em grupo.
Segundo o jornal italiano “La Reppublica”, que noticiou o pedido, assinado pela promotora Adriana Blasco, é improvável que o jogador seja extraditado, já que o Brasil não o faz a seus cidadãos.
Portanto, o jogador só corre risco de prisão caso deixe o país. O jogador e um amigo, Ricardo Falco, foram condenados na 3ª Seção Penal da Corte de Cassação de Roma, a última instância de recursos na Itália, por violência sexual em grupo contra uma jovem albanesa. O caso aconteceu em uma boate na Itália, em 2013.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu