VIOLÊNCIA- Segurança do ATAKAREJO sufoca suspeito e clientes se revoltam

In Polícia On

Novamente foi denunciado hoje um caso envolvendo agressão e racismo na rede Atakarejo, já conhecida por tantas situações absurdas de violência. Na loja da Boca do Rio, a denúncia é de que um homem, depois de ser detido ao furtar carne, foi enforcado por seguranças do estabelecimento. A população que estava no local reprimiu, questionou e até interviu na situação.

É necessário uma rigorosa investigação desse caso que viola os direitos humanos e deixa cada vez mais nítido que precisamos urgentemente de medidas institucionais capazes de coibir ações como essas.

Em 2021, nós apresentamos um projeto para que Salvador tenha a Política Municipal de Direitos Humanos, um instrumento para combater esses casos graves de violações, fazendo com que as empresas cumpram com sua responsabilidade social e sofram sanções administrativas ou penais caso não sejam cumpridas as diretrizes estabelecidas pela Política.

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu