F1- VELOZES E VACINADOS

In Esporte, F1 On

Com um calendário recorde previsto em 2022 com 23 corridas — e inclusive o retorno de etapas canceladas devido à pandemia do novo coronavírus como Austrália e Cingapura —, será obrigatório a todos os presentes no paddock da Fórmula 1 a vacinação completa contra a covid-19.

A informação foi veiculada primeiramente pelo jornal americano New York Times e pelo canal de TV inglês BBC e o entendimento é de que não haverá exceções. Todos os pilotos, equipes, membros de staff, mecânicos, diretores e celebridades convidadas precisarão estar em dia com todas as doses da vacina contra o vírus — além de qualquer outra personalidade presente no paddock da Fórmula 1.

Recentemente, o assunto entrou em pauta após o tenista sérvio Novak Djokovic se recusar a receber o imunizante e ser barrado de entrar na Austrália – país que a Fórmula 1 retorna em 2022 com a corrida a ser realizada nas ruas de Melbourne.

You may also read!

Gabriel Monteiro tem o mandato cassado

O agora cassado Gabriel Monteiro (PL) foi às redes sociais depois que a Câmara dos Vereadores do Rio de

Read More...

São Paulo é o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo deu indícios de que conseguiria a classificação à semifinal da Copa do Brasil de forma tranquila.

Read More...

STF decide que Eduardo Cunha está inelegível

O ex-parlamentar havia registrado sua candidatura a deputado federal por São Paulo após conseguir uma decisão liminar do TRF-1

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu