Jorge Jesus deve treinar clube saudita

In Esporte, Futebol On

O Mister Jorge Jesus está livre no mercado, após sua demissão do Benfica, ele foi cotado para retornar ao Brasil e foi especulado no Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Porém, mesmo ele negociando com os clubes, o português preferiu tirar um tempo para descansar e não assumiu nenhum trabalho no momento.

Apesar disso, o treinador pode voltar a ativa. Segundo informações do jornal ‘O jogo’, o Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, fez uma oferta a Jorge Jesus que foi vista com bons olhos. Sendo assim, o clube está animado com a possível chegada do ‘Mister’ e está avançando nas atrativas para contar com ele. O contrato deve ser fechado nos próximos dias.

O Al-Ahli é treinada pelo Besnik Hasi, que deve ser demitido nos próximos dias. Jorge Jesus não está com pressa para voltar a trabalhar e vai analisar todas as propostas com o máximo de cuidado possível. O ex-técnico do Flamengo, priorizava o clube carioca nas negociações, mas pela demora de se desligar com o Benfica, a diretoria Rubro-Negra contratou o técnico português Paulo Souza, que estava treinando a seleção da Polônia.

Foto: Reuters / Valentyn Ogirenko

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu