O Mister Jorge Jesus está livre no mercado, após sua demissão do Benfica, ele foi cotado para retornar ao Brasil e foi especulado no Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. Porém, mesmo ele negociando com os clubes, o português preferiu tirar um tempo para descansar e não assumiu nenhum trabalho no momento.
Apesar disso, o treinador pode voltar a ativa. Segundo informações do jornal ‘O jogo’, o Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, fez uma oferta a Jorge Jesus que foi vista com bons olhos. Sendo assim, o clube está animado com a possível chegada do ‘Mister’ e está avançando nas atrativas para contar com ele. O contrato deve ser fechado nos próximos dias.
O Al-Ahli é treinada pelo Besnik Hasi, que deve ser demitido nos próximos dias. Jorge Jesus não está com pressa para voltar a trabalhar e vai analisar todas as propostas com o máximo de cuidado possível. O ex-técnico do Flamengo, priorizava o clube carioca nas negociações, mas pela demora de se desligar com o Benfica, a diretoria Rubro-Negra contratou o técnico português Paulo Souza, que estava treinando a seleção da Polônia.
Foto: Reuters / Valentyn Ogirenko