Atacante do Manchester United é acusado de agressão e violência sexual pela ex-namorada

In Esporte, Futebol On
- Updated

O jogador do Manchester United, Mason Greenwood é uma das maiores revelações do clube e da seleção inglesa nos últimos tempos, foi acusado de agressão e violência sexual pela ex-namorada. Harriet Robson publicou em seu instagram um vídeo mostrando marcas roxas pelo seu corpo e com a boca sangrando.

O clube fez a seguinte declaração sobre o caso “Estamos cientes das imagens e a acusações que circulam nas redes sociais. Não faremos mais comentários até que os fatos sejam apurados. O Manchester United não tolera violência de qualquer tipo”. As autoridades também publicaram uma nota afirmando que estão investigando o caso.

A Nike, patrocinadora do atleta,  também fez a seguinte nota ”Estamos profundamente preocupados com as alegações perturbadoras e continuaremos a monitorar a situação de perto”

Os companheiros de time de Greenwood pararam de seguir o jogador nas redes socias, jogadores importantes como Cristiano Ronaldo, Pogba, Bruno Fernandes, Maguire, Sancho e Rashford não seguem mais o atleta.

Foto: Paul Ellis / AFP via Getty Images 

You may also read!

Gabriel Monteiro tem o mandato cassado

O agora cassado Gabriel Monteiro (PL) foi às redes sociais depois que a Câmara dos Vereadores do Rio de

Read More...

São Paulo é o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo deu indícios de que conseguiria a classificação à semifinal da Copa do Brasil de forma tranquila.

Read More...

STF decide que Eduardo Cunha está inelegível

O ex-parlamentar havia registrado sua candidatura a deputado federal por São Paulo após conseguir uma decisão liminar do TRF-1

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu