Clube saudita acerta a compra de Michael, do Flamengo

In Esporte, Futebol On

Michael é o mais novo reforço do Al-Hilal, da Arábia Saudita , de acordo com o jornalista Venê Casagrande. O atleta não vai mais atuar pelo Flamengo, ele viaja no final de semana para se apresentar pelo novo clube. Já o empresário do jogador, Eduardo Maluf, embarca nessa sexta-feira.

Nessa quarta-feira (27) os clubes já iniciaram a troca de documentos. Sendo assim, é só uma questão de tempo para o negocio ser selado. Como a negociação foi difícil, o Flamengo e os agentes estavam cautelosos e aguardavam a assinatura de contrato.

O jogador assinou um contrato de três anos com o Al-Hilal e vai ter uma salário anual de 2,5 milhões de dólares. Mesmo com a oferta financeira sendo muito boa, Michael não forçou sua saída do Flamengo e esperou os times se acertarem.

Os valores não foram revelados pelas partes, mas o jornalista diz que o Flamengo vai receber 8,4 milhões de dólares, cerca de R$46 milhões. Michael viveu sua melhor temporada pelo clube na temporada passada, onde marcou 19 gols e deu 10 assistências.

Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo 

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu