Arsenal coloca Douglas Luiz como novo alvo, diz jornal

In Esporte, Futebol On
- Updated

O Arsenal está procurando reforçar o seu meio campo, para possuir mais opções na posição para o técnico Mikel Arteta e possuía o brasileiro Bruno Guimarães, do Lyon, como o principal nome da lista. Porém, o jogador está com um acordo encaminhado com o Newcastle, então a diretoria do Arsenal está sendo obrigada a buscar outras opções no mercado. Segundo o jornal inglês ”Evening Standard”, Douglas Luiz, do Aston Villa, é o novo alvo.

Douglas Luiz, de 23 anos, já está acostumado a Premier League e vem fazendo temporadas constantes pelo seu clube. Mesmo que Bruno fosse o primeiro nome do Arsenal, o jogador ainda não foi testado na liga inglesa, competição que Douglas está disputando faz 3 anos, quando deixou o Girona, da Espanha, para se juntar ao Aston Villa.

O meia está consolidado da equipe de Steven Gerrard, técnico do Aston, ele também vem conquistando seu espaço na seleção brasileira.  O bom momento do atleta já fez ele ser alvo de outros clubes da Premier League. Conforme informações da imprensa do Reino Unido, a diretoria do Aston Villa já recusou uma proposta de 30 milhões de libras pelo Douglas Luiz, o clube que fez a proposta não foi revelado.

O contrato de Douglas Luiz com o Aston é até 2023 e a diretoria já sabe que precisa ampliar o vinculo, principalmente diante do interesse de alguns clubes pelo volante brasileiro. Porém, o clube não tem pressa para renovar o seu contrato.

Foto: Getty Images 

You may also read!

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

MARÉ BAIXA – TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE PARA POR TRÊS HORAS

A Travessia Salvador-Mar Grande, que está operando normalmente desde às 5h da manhã, vai suspender as atividades nesta terça-feira

Read More...

LEGITIMA DEFESA – MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS

Um homem morreu após ser atingido por uma faca nesta segunda-feira (16), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu