Newcastle acerta a contratação de Bruno Guimarães, do Lyon

In Esporte, Futebol On

O Newcaslte, novo rico do futebol europeu, negocia a contratação do volante Bruno Guimarães, de 24 anos. Os ingleses fizeram uma proposta de 40 milhões de euros ao Lyon, que aceitou a oferta. Ainda falta o acerto com o jogador brasileiro, a expectativa é que eles responda nas próximas horas.

Bruno Guimarães é titular absoluto do clube francês desde que chegou em 2019, quando foi comprado por 20 milhões de euros ao Athletico-PR. Caso a venda se conclua, o Lyon vai passar 20% do lucro da venda ao Furacão.

O Newscastle está em uma situação difícil no Campeonato Inglês e tenta reforçar o seu elenco para se livrar do rebaixamento. Na atual temporada, o clube está em 18º lugar, na zona de rebaixamento. O clube inglês foi adquirido por um fundo de investimento da Arábia Saudita em 2021, está é a primeira janela de transferência sob a nova direção.

Bruno seria o 3º reforço dos ingleses, já que eles já adquiriram o lateral-direito Trippier e o atacante Chris Wood.

Foto: Divulgação / Lyon 

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu