Jorge Jesus foi oferecido para o Corinthians

In Esporte, Futebol On

Foi revelado que o empresário do treinador Jorge Jesus procurou o Corinthians para ver se eles tinham interesse pelo português, a informação foi dita pelo Neto, um dos maiores ídolos do clube paulista. Segundo o apresentador, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro, confirmou conversas com o técnico. O timão está sendo treinado pelo Sylvinho.

Neto deu a seguinte declaração no Donos da Bola, seu programa de televisão ” Eu conversei com o Duilio, é verdade isso? Se não for, eu nem falo. Ele falou: Teve conversas, sim. Conversou com o Jorge Jesus ou o empresário, e foi a mesma coisa que aconteceu com o Atlético-MG. O cara quer 200 jogadores, 300 jogadores, no telão”.

Ainda segundo o apresentador, as conversas ocorreram porque o Jorge Jesus procurou o clube paulista. Contudo, Duilio preferiu não seguir com as negociações, já que o Corinthians está com uma grave crise financeira existente.

Foto: Reuters/ Valentin Ogirenko 

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu