Vlahovic quer ir para a Juventus ainda nessa janela

In Esporte, Futebol On

A joia do futebol mundial, Dusan Vlahovic, de 21 anos, está decidido e quer ir para a Juventus. Sendo assim, o centroavante sérvio, tem a esperança de deixar a Fiorentina ainda nesta janela de transferência, segundo o jornal ”La gazeta dello Sport”. Porém, não é tão fácil assim, segundo a Fiorentina, Vlahovic ainda não possui oferta oficial. Contudo, o clube italiano esta aberto a negocia-lo agora, então cabe a Juventus fazer uma proposta por ele.

Vlahovic fez um acordo com a Juve, para um salário de 7 milhões de euros por temporada, por isso o clube é a preferencia do atacante sérvio, um nome cobiçado no mundo da bola, sendo especulado em vários outros clubes. Posto isto, a Juventus precisa chegar a um acordo com a Fiorentina, o valor desejado para vender Vlahovic é na casa dos 70 milhões de euros, o sérvio é o nome preferido para reforça o ataque da Juve, o problema é o financeiro.

Outros clubes também possuem interesses no Vlahovic, sendo eles Atlético de Madrid, Borussia Dortmund, Tottenham e Newcastle. Porém, o nome mais forte no mercado da bola é do Arsenal e está disposto a tentar contratar o jogador ainda nessa janela.

Na atual temporada, Vlahovic entrou em campo 24 vezes, marcou 20 gols e deu 4 assistências.

Foto: Lisa Guglielmi / Live Media  

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu