Cristiano Ronaldo deve deixar Manchester United ao fim da temporada, diz jornal

In Esporte, Futebol On

O Manchester United não vive uma boa fase na atual temporada, mesmo com a chegada do alemão Ralf Rangnick. O time está vivendo uma péssima fase na Premier League e está cada vez mais longe da zona de classificação para a ”Champions League”. E, o momento do clube faz com que Cristiano Ronaldo pense em uma saída do clube no final da temporada, conforme o jornal inglês ”The Sun”.

A permanência de Cristiano depende dos resultados do clube inglês até o final da temporada, ainda segundo a publicação, os agentes do atleta já teriam conversado com o executivo do clube, Richard Arnold, para conversar sobre o futuro do astro. Se os ”Red Devils” não conseguir a classificação para a Liga dos Campeões da próxima temporada, é difícil a permanência do craque português.

Além disso, o jogador está sendo alvo de críticas por não conseguir se envolver defensivamente com a equipe e de estar criando problemas internos. Esse é um dos fatores que vem fazendo com que Cristiano esteja considerando deixar o Manchester United ao final da temporada.

Na atual temporada, Cristiano Ronaldo fez 22 jogos, 14 gols e 3 assistências.

Foto: Reprodução / Instagram 

You may also read!

Gabriel Monteiro tem o mandato cassado

O agora cassado Gabriel Monteiro (PL) foi às redes sociais depois que a Câmara dos Vereadores do Rio de

Read More...

São Paulo é o último classificado para as semifinais da Copa do Brasil

O São Paulo deu indícios de que conseguiria a classificação à semifinal da Copa do Brasil de forma tranquila.

Read More...

STF decide que Eduardo Cunha está inelegível

O ex-parlamentar havia registrado sua candidatura a deputado federal por São Paulo após conseguir uma decisão liminar do TRF-1

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu