Ator francês, Gaspard Ulliel, morre aos 37 anos após acidente de esqui

In Mundo On

Gaspard Ulliel faleceu nesta terça-feira (18). O ator francês sofreu um acidente de esqui, o que resultou em sua morte, segundo a agência AFP. A colisão ocorreu nas encostas da região de Sabóia, no leste de França. Ele foi socorrido de helicóptero e levado a um hospital em Grenoble, porém não resistiu.

Gaspard participou de aproximadamente 50 filmes e séries e chamou atenção por interpretar o jovem Hannibal Lecter, em “Hannibal, a origem do mal” e o estilista Yves Saint Laurent, na cinebiografia “Saint Laurent”. Venceu o prêmio de cinema francês, César, duas vezes: em 2005, pelo filme “Eterno Amor”, como melhor ator revelação; e em 2017, na categoria de melhor ator, por seu papel no filme “É Apenas o Fim do Mundo”.

O ator atualmente protagonizava a nova série da Marvel “Cavaleiro da Lua”, prevista para estrear esse ano. No projeto, ele interpreta o personagem Anton Mogart/Midnight Man, ao lado de Oscar Isaac e Ethan Hawke.

Foto: Eric Gaillard/REUTERS

You may also read!

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

MARÉ BAIXA – TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE PARA POR TRÊS HORAS

A Travessia Salvador-Mar Grande, que está operando normalmente desde às 5h da manhã, vai suspender as atividades nesta terça-feira

Read More...

LEGITIMA DEFESA – MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS

Um homem morreu após ser atingido por uma faca nesta segunda-feira (16), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu