Mulher é estrangulada até a morte após acidente de carro, no RJ

In Brasil, Polícia On

Após perder o controle do carro que dirigia e colidir com outro veículo, Maria Augusta Baião, uma senhora de 68 anos, foi morta estrangulada na noite deste domingo (16). O crime ocorreu na RJ-106, localizada na altura do bairro Florestinha, no distrito de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio.

O agressor dirigia o carro no qual a idosa colidiu. Após estrangular a vítima, o homem de 32 anos foi agredido por testemunhas que estavam no local, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA de Tamoios. Após receber cuidado médico, foi preso. Ele confessou o crime e agora está em um presídio no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil informou que, em seu depoimento, o homem afirmou ter ficado transtornado após a batida e que saiu do seu carro e foi até o da vítima. Ele disse se lembrar apenas que, após abrir a porta, deu um soco no rosto da motorista, porém que não consegue se recordar dos acontecimentos seguintes.

Maria Augusta Baião possuía apenas um filho, o qual se recusou a gravar entrevista porém disse ter descoberto sobre o ocorrido através das redes sociais. Assim como o agressor informou, ele disse que a mulher não conhecia o homem.

Além do óbito, mais outras duas pessoas ficaram feridas, porém já foram encaminhadas ao pronto-socorro de Búzios.

Foto: TV Globo/Reprodução

You may also read!

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

MARÉ BAIXA – TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE PARA POR TRÊS HORAS

A Travessia Salvador-Mar Grande, que está operando normalmente desde às 5h da manhã, vai suspender as atividades nesta terça-feira

Read More...

LEGITIMA DEFESA – MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS

Um homem morreu após ser atingido por uma faca nesta segunda-feira (16), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu