Jovem de 19 anos morre após cair de cachoeira, em Joinville

In Brasil On
- Updated

Leticia Silva Budal, de 19 anos, faleceu em um acidente enquanto fazia trilha em Joinville com sua família, neste sábado (15). A jovem caiu de uma cachoeira, que possuí aproximadamente 50 metros de altura. Após 10 horas de busca, seu corpo foi encontrado.

O Grupo de Resgate em Montanhas (GRM), responsável pela operação que resgatou o corpo da universitária, afirmou que Letícia caiu dentro de uma cachoeira enquanto participava de um passeio em acampamento recreativo na Estrada Rio da Prata, no distrito de Pirabeiraba. Após cair na água, seu corpo desapareceu. A GRM diz que é provável que a jovem tenha escorregado ao se aproximar da borda da cachoeira.

“Nesta trilha, não dá pra ver a cachoeira de cima e, provavelmente, ela tentou chegar mais perto e, como lá tem muitas pedras lisas, ela pode ter escorregado e caído da altura de 50 metros”, informou Robertson Christhopher Lach, socorrista da GRM.

Além d0 Grupo de Resgate, o helicóptero Águia da Polícia Militar e socorristas do Corpo de Bombeiros Voluntários ajudaram na busca pela jovem.

Letícia era aluna universitária de Engenharia de Produção e Sistemas na Universidade Estadual de Santa Catarina e cursava o segundo semestre.

Imagens do resgate foram feitas e publicadas nas redes sociais.

Foto: Redes Sociais/Reprodução

You may also read!

Raphinha esta mais perto do Barcelona, após o Leeds abaixar o seu preço

O Leeds United abaixou o valor que estava pedindo para a venda do brasileiro Raphinha. Atualmente, 50 milhões de

Read More...

Após despedida do Barcelona, Daniel Alves é oferecido a clube espanhol

Daniel Alves não teve o seu contrato renovado com o Barcelona e esta procurando um novo clube, pois quer

Read More...

Diretor do Benfica está no Rio de Janeiro, para finalizar a ida de Everton Cebolinha ao Flamengo

A negociação entre Benfica e Flamengo por Everton “Cebolinha” está bem encaminhada, por isso Rui Pedro Braz, diretor executivo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu