Chelsea faz oferta por Frenkie de Jong, do Barcelona

In Esporte, Futebol On

O Chelsea fez uma proposta de 40 milhões de euros pelo volante holandês Frenkie de Jong, de 24 anos, conforme o ”Daily Mail”.  Ainda segundo a publicação, o Barcelona estaria disposto a vender o jogador por 60 milhões de euros, porém pode fazer negócio por 50 milhões de euros.

O futuro do volante esta em aberto. Ele foi contratado como peso de ouro na temporada 19/20, já viveu bons momentos com a camisa do clube espanhol, mas não conseguiu manter uma constância. O Barcelona está passando por uma crise financeira e vender o jogador pode ser uma forma de conseguir recursos para buscar outros nomes no mercado, incluindo o sonho de Joan Laporta, presidente do clube, Erling Halaand, do Borussia Dortmund.

Frenkie conseguiu notoriedade no futebol quando jogava pelo Ajax e foi contratado pelo Barcelona por 86 milhões de euros, o atleta tem mercado, além do Chelsea, o Bayern de Munique e o Manchester City possuem interesse pelo volante.

Foto: Getty Images 

You may also read!

Raphinha esta mais perto do Barcelona, após o Leeds abaixar o seu preço

O Leeds United abaixou o valor que estava pedindo para a venda do brasileiro Raphinha. Atualmente, 50 milhões de

Read More...

Após despedida do Barcelona, Daniel Alves é oferecido a clube espanhol

Daniel Alves não teve o seu contrato renovado com o Barcelona e esta procurando um novo clube, pois quer

Read More...

Diretor do Benfica está no Rio de Janeiro, para finalizar a ida de Everton Cebolinha ao Flamengo

A negociação entre Benfica e Flamengo por Everton “Cebolinha” está bem encaminhada, por isso Rui Pedro Braz, diretor executivo

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu