Mutirão de atendimento nos multicentros de saúde termina neste fim de semana

In Cidade On

Neste sábado (15) e domingo (16) acontece a última edição do mutirão de atendimentos especializados nos Multicentros de Saúde de Salvador aos finais de semana. A estratégia, iniciada em novembro passado, beneficiou até o momento mais de 21 mil pacientes, que tiveram o acesso facilitado aos serviços municipais nas unidades da Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Liberdade.

A ação teve como intuito minimizar os impactos da demanda represada devido à pandemia da Covid-19, através da oferta de consultas com cardiologistas, endocrinologistas, pneumologistas, urologistas, ginecologistas, dermatologistas, médicos clínicos e neuropediatras, entre outras especialidades.

Como nas demais edições, os atendimentos serão exclusivos para os pacientes que realizaram o agendamento prévio, ou seja, durante os dias de mutirão não estará funcionando o serviço de marcação de procedimentos. No ato do atendimento, é necessário apresentar o documento de identidade com foto, CPF e requisição do exame (se houver).

Foto: Otávio Santos/Secom

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu