Mutirão de atendimento nos multicentros de saúde termina neste fim de semana

In Cidade On

Neste sábado (15) e domingo (16) acontece a última edição do mutirão de atendimentos especializados nos Multicentros de Saúde de Salvador aos finais de semana. A estratégia, iniciada em novembro passado, beneficiou até o momento mais de 21 mil pacientes, que tiveram o acesso facilitado aos serviços municipais nas unidades da Carlos Gomes, Vale das Pedrinhas, Amaralina e Liberdade.

A ação teve como intuito minimizar os impactos da demanda represada devido à pandemia da Covid-19, através da oferta de consultas com cardiologistas, endocrinologistas, pneumologistas, urologistas, ginecologistas, dermatologistas, médicos clínicos e neuropediatras, entre outras especialidades.

Como nas demais edições, os atendimentos serão exclusivos para os pacientes que realizaram o agendamento prévio, ou seja, durante os dias de mutirão não estará funcionando o serviço de marcação de procedimentos. No ato do atendimento, é necessário apresentar o documento de identidade com foto, CPF e requisição do exame (se houver).

Foto: Otávio Santos/Secom

You may also read!

Fortnite adiciona a skin do Duende Verde ao jogo

Foi revelado na ultima quinta-feira (27) pela Epic Games, uma surpresa para os fãs da franquia do Homem Aranha

Read More...

Mortal Kombat 12 pode estar sendo produzido, sugere sócio da NetherRealm

O clássico Mortal Kombat pode estar recebendo um novo jogo, mesmo não anunciado oficialmente, um desenvolvedor da NetherRealm, empresa

Read More...

O Ba-Vi pelo Baianão tem data e horário definidos pela FBF

Nesta quinta-feira (27), A FBF (Federação Bahiana de Futebol) finalizou a programação do duelo entre Vitória e Bahia. Agendada

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu