Tite faz primeira convocação do ano, sem Neymar e com Vinicius Jr

In Esporte, Futebol On

O técnico da seleção brasileira, Tite, divulgou nesta quinta-feira (13) a lista dos convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo, de 2022, contra Equador e Paraguai. O camisa 10, Neymar, ficou de fora da lista por estar se recuperando de uma lesão no tornozelo.  Renan Lodi, lateral do Atlético de Madrid, também ficou fora da convocação por não ter tomado as 2 doses da vacina da Covid-19.

A seleção brasileira já está classificada para a Copa do Mundo, do Qatar, mesmo com 5 rodadas de antecedência e com um jogo a menos (devido à suspensão da partida contra a Argentina), o Brasil é o líder isolado do grupo com 35 pontos. Entretanto, a seleção da Argentina também está classificada para a Copa do Mundo, visto que estão em segundo com 29 pontos.

 

Lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint Germain) , Éder Militão (Real Madrid) e Gabriel Magalhães (Arsenal)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Manchester United)

Meio-Campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Gerson (Olympique de Marselha), Fabinho (Liverpool), Casemiro (Real Madrid), Everton Ribeiro (Flamengo), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa) e Fred (Manchester United)

Atacantes: Gabriel Barbosa (Flamengo), Antony (Ajax), Vini Jr (Real Madrid), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Gabriel Jesus (Manchester City), Rodrygo (Real Madrid) e Raphinha (Leeds)

Foto: Amanda Paiva/CBF 

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu