Tite faz primeira convocação do ano, sem Neymar e com Vinicius Jr

In Esporte, Futebol On

O técnico da seleção brasileira, Tite, divulgou nesta quinta-feira (13) a lista dos convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo, de 2022, contra Equador e Paraguai. O camisa 10, Neymar, ficou de fora da lista por estar se recuperando de uma lesão no tornozelo.  Renan Lodi, lateral do Atlético de Madrid, também ficou fora da convocação por não ter tomado as 2 doses da vacina da Covid-19.

A seleção brasileira já está classificada para a Copa do Mundo, do Qatar, mesmo com 5 rodadas de antecedência e com um jogo a menos (devido à suspensão da partida contra a Argentina), o Brasil é o líder isolado do grupo com 35 pontos. Entretanto, a seleção da Argentina também está classificada para a Copa do Mundo, visto que estão em segundo com 29 pontos.

 

Lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Zagueiros: Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (Paris Saint Germain) , Éder Militão (Real Madrid) e Gabriel Magalhães (Arsenal)

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Emerson Royal (Tottenham), Alex Sandro (Juventus) e Alex Telles (Manchester United)

Meio-Campistas: Bruno Guimarães (Lyon), Gerson (Olympique de Marselha), Fabinho (Liverpool), Casemiro (Real Madrid), Everton Ribeiro (Flamengo), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa) e Fred (Manchester United)

Atacantes: Gabriel Barbosa (Flamengo), Antony (Ajax), Vini Jr (Real Madrid), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Gabriel Jesus (Manchester City), Rodrygo (Real Madrid) e Raphinha (Leeds)

Foto: Amanda Paiva/CBF 

You may also read!

Flamengo anuncia contração de Marinho

Nesta sexta-feira (28), o Flamengo anunciou a contratação do atacante Marinho, de 31 anos, ele veio do Santos. O

Read More...

Fortnite adiciona a skin do Duende Verde ao jogo

Foi revelado na ultima quinta-feira (27) pela Epic Games, uma surpresa para os fãs da franquia do Homem Aranha

Read More...

Mortal Kombat 12 pode estar sendo produzido, sugere sócio da NetherRealm

O clássico Mortal Kombat pode estar recebendo um novo jogo, mesmo não anunciado oficialmente, um desenvolvedor da NetherRealm, empresa

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu