Shakhtar Donetsk acerta à contratação de David Neres, ex-Ajax

In Esporte, Futebol On

O Shakhtar Donetsk, clube ucraniano, comprou o jogador David Neres, ex-Ajax. Conforme o jornalista Frabizio Romano, o valor deve ser de 15 milhões de euros (R$ 95 milhões, na cotação atual) junto com os bônus e as variáveis. O São Paulo, por ser o clube formador do atleta, deve ganhar cerca de R$ 2,9 milhões com a venda.

David Neres, de 24 anos, vai deixar o Ajax após cinco anos e meio defendendo a camisa do gigante holandês e vai assinar com o Shakhtar Donetsk até junho de 2026. Na atual temporada, o brasileiro perdeu espaço no time por causa da ascensão do Antony, outro jogador brasileiro do elenco, porém David já vinha oscilando entre as temporadas e também chegou a se lesionar, sendo assim um novo clube pode ser bom para o jogador.

Os seus melhores momentos defendendo a camisa do Ajax foram na temporada 17/18 e 18/19, onde era crucial e um dos destaques do time, chegando até a semifinal da Liga dos Campeões 18/19. Pelo clube holandês, David Neres entrou em campo 180 vezes, marcou 47 gols e deu 41 assistências.

Foto: Divulgação 

You may also read!

Flamengo anuncia contração de Marinho

Nesta sexta-feira (28), o Flamengo anunciou a contratação do atacante Marinho, de 31 anos, ele veio do Santos. O

Read More...

Fortnite adiciona a skin do Duende Verde ao jogo

Foi revelado na ultima quinta-feira (27) pela Epic Games, uma surpresa para os fãs da franquia do Homem Aranha

Read More...

Mortal Kombat 12 pode estar sendo produzido, sugere sócio da NetherRealm

O clássico Mortal Kombat pode estar recebendo um novo jogo, mesmo não anunciado oficialmente, um desenvolvedor da NetherRealm, empresa

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu