Shakhtar Donetsk acerta à contratação de David Neres, ex-Ajax

In Esporte, Futebol On

O Shakhtar Donetsk, clube ucraniano, comprou o jogador David Neres, ex-Ajax. Conforme o jornalista Frabizio Romano, o valor deve ser de 15 milhões de euros (R$ 95 milhões, na cotação atual) junto com os bônus e as variáveis. O São Paulo, por ser o clube formador do atleta, deve ganhar cerca de R$ 2,9 milhões com a venda.

David Neres, de 24 anos, vai deixar o Ajax após cinco anos e meio defendendo a camisa do gigante holandês e vai assinar com o Shakhtar Donetsk até junho de 2026. Na atual temporada, o brasileiro perdeu espaço no time por causa da ascensão do Antony, outro jogador brasileiro do elenco, porém David já vinha oscilando entre as temporadas e também chegou a se lesionar, sendo assim um novo clube pode ser bom para o jogador.

Os seus melhores momentos defendendo a camisa do Ajax foram na temporada 17/18 e 18/19, onde era crucial e um dos destaques do time, chegando até a semifinal da Liga dos Campeões 18/19. Pelo clube holandês, David Neres entrou em campo 180 vezes, marcou 47 gols e deu 41 assistências.

Foto: Divulgação 

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu