Ricardo Goulart é o novo camisa 10 do Santos

In Esporte, Futebol On

A camisa 10 do Rei Pelé tem um novo dono, o meia-atacante Ricardo Goulart, de 30 anos, é o novo reforço do Santos para a temporada 2022. O jogador, se reuniu com o presidente do clube, Andres Ruedas, na tarde desta terça feira (11) e assinou o contrato com o Alvinegro Praiano até 31 de dezembro de 2023, ele deve receber cerca de R$500 mil por mês, sendo o maior salário do elenco.

O jogador estava livre no mercado, após rescindir seu contrato com o Guangzhou Evergrande, da China. Pelo antigo clube, Ricardo entrou em campo 174 vezes, marcou 110 gols e deu 54 assistências.

“Desde as primeiras conversas, fiquei muito feliz com o interesse desse Clube gigantesco. Conheço a história e estou muito feliz de vestir a camisa do Santos, principalmente sendo a 10, conhecida no mundo todo. Vou fazer de tudo para representar bem o número do Rei “, afirmou o reforço.

Foto: AFP Photo / STR 

You may also read!

O Ba-Vi pelo Baianão tem data e horário definidos pela FBF

Nesta quinta-feira (27), A FBF (Federação Bahiana de Futebol) finalizou a programação do duelo entre Vitória e Bahia. Agendada

Read More...

Arsenal coloca Douglas Luiz como novo alvo, diz jornal

O Arsenal está procurando reforçar o seu meio campo, para possuir mais opções na posição para o técnico Mikel

Read More...

Bahia manterá congelamento de ICMS sobre combustíveis por mais 60 dias

A despeito da insistência na disseminação de fake news por parte de representantes políticos que buscam confundir a opinião

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu