Família de ambientalistas é assassinada em São Félix do Xingu, no Pará

In Polícia On

Uma família de ambientalistas foi assassinada na área rural de São Félix do Xingu, no sudeste do Pará. A Polícia Civil investiga o caso e um inquérito foi instaurado, porém, até o início da tarde desta segunda-feira, 10, nenhum suspeito havia sido preso.

As vítimas moravam às margens do rio Xingu e possuíam um projeto de criação e soltura de quelônios – répteis como tartarugas, cágados e jabutis – e foram identificadas como “Zé do Lago”, Márcia e Joene, respectivamente pai, mãe e filha. Os corpos foram encontrados no domingo (9) pelo filho do casal – dois em estado de decomposição, ao lado da casa onde a família morava, e o da mãe, às margens do rio.

Segundo a Polícia, a suspeita é que o triplo homicídio tenha ocorrido a tiros três dias antes dos corpos serem localizados, na ilha da Cachoeira do Mucura. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por pistoleiros, porém tanto a motivação quanto os suspeitos ainda não foram identificados.

Foto: Reprodução/TV Liberal

You may also read!

Forró de luto – A Bahia perdeu Zelito Miranda

O cantor Zelito Miranda morreu durante a madrugada desta sexta-feira (12). A informação foi confirmada ao Metro1 por sua

Read More...

Motorista de aplicativo é encontrado morto em porta-malas no CIA

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e encontrado morto pela polícia no porta-malas de um carro na BA-526 (estrada Cia-Aeroporto),

Read More...

Vacinação antirrábica alcançou mais de 20 mil animais em Salvador em quatro dias

Mais de 20 mil cães e gatos em Salvador foram imunizados nos quatro primeiros dias da Campanha Nacional de

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu