Em 24h, mais 10 pessoas morrem em MG devido às chuvas

In Brasil On
- Updated

O período chuvoso em Minas Gerais tem trazido consigo diversas tragédias: ao total, o estado possui 3.481 desabrigados, 13.756 desalojados e 145 cidades entraram em situação de emergência.

Na manhã desta terça-feira (11), mais 10 mortes foram confirmadas pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec) em apenas 24 horas. Dessa forma, o número de vítimas fatais dos acidentes decorrentes das fortes chuvas subiu para 19, contabilizadas desde 1º de outubro até o momento. As fatalidades mais recentes ocorreram em São Gonçalo do Rio Abaixo (na Região Central), Ervália (na Zona da Mata), Dores de Guanhães e Caratinga (no Vale do Rio Doce), e Brumadinho (na Região Metropolitana de Belo Horizonte).

Entre as vítimas, estão crianças de 3 a 11 anos. A garota de 11 anos, residente de São Gonçalo do Rio Abaixo, faleceu após a chuva derrubar um muro, atingindo seu quarto. Já em Caratinga, um homem de 41 anos morreu após seu carro cair dentro do córrego São Vicente.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu