Contrariando produtores – Eventos são cancelados em Salvador após novo decreto reduzir limite de público

In Cultura On

Após o governo da Bahia anunciar novo decreto que exige a redução do público dos shows para até 3 mil pessoas, eventos passaram a ser cancelados e adiados em Salvador. Antes, a capacidade era de até cinco mil pessoas.

O Circuito Verão 22, que aconteceria no Centro de Convenções, no dia 15 de janeiro, teve os shows adiados pela organização nesta segunda-feira (10). Larissa Luz, BaianaSystem, Titãs, Jota Quest e Pitty estavam entre as atrações.

Outro evento cancelado foi o show Bonfim de Tarde, com Bell Marques e Harmonia do Samba, que aconteceria na quinta-feira (13), na Bahia Marina. “Após novo decreto do Governo do Estado, a produção do Bonfim de Tarde confirma o cancelamento do evento”, diz nota.

O decreto vale até o dia 14 de janeiro e foi tomado devido ao aumento do número de casos de Covid-19 na capital baiana e em todo o estado.

You may also read!

Fortnite adiciona a skin do Duende Verde ao jogo

Foi revelado na ultima quinta-feira (27) pela Epic Games, uma surpresa para os fãs da franquia do Homem Aranha

Read More...

Mortal Kombat 12 pode estar sendo produzido, sugere sócio da NetherRealm

O clássico Mortal Kombat pode estar recebendo um novo jogo, mesmo não anunciado oficialmente, um desenvolvedor da NetherRealm, empresa

Read More...

O Ba-Vi pelo Baianão tem data e horário definidos pela FBF

Nesta quinta-feira (27), A FBF (Federação Bahiana de Futebol) finalizou a programação do duelo entre Vitória e Bahia. Agendada

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu