Queiroga afirma que Pfizer antecipará a chegada de 600 mil doses da vacina infantil contra COVID-19

In Política On
- Updated

Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, anunciou nesta segunda-feira (10) para jornalistas em frente ao ministério que a Pfizer entregará com antecedência 600 mil doses da vacina infantil contra a Covid-19. A previsão anterior era que 3,7 milhões de doses chegariam ao Brasil em janeiro, porém, com esse acréscimo, o total passou para 4,3 milhões.

“Tenho uma notícia para vocês. Nós conseguimos antecipar com a Pfizer mais 600 mil doses da vacina pediátrica, agora no mês de janeiro. Então, serão 4,3 milhões de doses de vacina”, disse o ministro.

A vacina pediátrica contra o coronavírus para crianças de 5 a 11 anos está aprovada pela Agência de Vigilância Sanitária (Anvisa) desde dezembro de 2021, porém ainda não começou a ser aplicada no Brasil.

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

You may also read!

TEIXEIRA DE FREITAS – HOMENS PERSEGUEM E MATAM MÉDICA VETERINÁRIA

Uma médica-veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo-Sul da Bahia. Crislaine Boldrini Faé,

Read More...

RODOVIAS AMANHECERAM COM POUCO TRÂNSITO

Com aparente tranquilidade, as rodovias baianas amanheceram diferentes do número elevado de veículos que deixaram a capital baiana no

Read More...

SALVADOR AMANHECE COM AS RUAS VAZIAS NESSE SÁBADO

A capital baiana amanheceu com as ruas vazias nesse sábado, 25 de junho, um dia depois do São João.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu