Homem é preso novamente após ser flagrado agredindo companheira

In Bahia, Polícia On

Carlos Samuel Freitas Costa Filho, de 34 anos, preso em junho de 2020 após ser filmado deferindo socos no rosto de uma mulher, foi novamente preso em flagrante após mais um caso de agressão em Ilhéus – no sul da Bahia. O crime ocorreu na noite dessa terça-feira (04) e o homem foi detido nesta quarta-feira (05).

A polícia militar levou o agressor para a 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (7ª Coorpin/Ilhéus), onde ele foi autuado por lesão corporal dolosa cometida no âmbito da violência doméstica. Não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde da vítima.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) informa que Carlos Samuel possui um histórico de agressão a ex-namoradas e outras mulheres da família, o qual resultou em por volta de 11 boletins de ocorrência registrados contra ele. Um dos casos ocorreu em 2015, quando ele foi denunciado por agredir e manter sua namorada da época em cativeiro. Outra denúncia foi feita por sua própria mãe, acusando-o de extorsão e ameaça de morte, em 2017.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

You may also read!

Flamengo anuncia contração de Marinho

Nesta sexta-feira (28), o Flamengo anunciou a contratação do atacante Marinho, de 31 anos, ele veio do Santos. O

Read More...

Fortnite adiciona a skin do Duende Verde ao jogo

Foi revelado na ultima quinta-feira (27) pela Epic Games, uma surpresa para os fãs da franquia do Homem Aranha

Read More...

Mortal Kombat 12 pode estar sendo produzido, sugere sócio da NetherRealm

O clássico Mortal Kombat pode estar recebendo um novo jogo, mesmo não anunciado oficialmente, um desenvolvedor da NetherRealm, empresa

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu