Homem manteve cunhada de 14 anos em cativeiro, no sul da Bahia

In Bahia, Polícia On
- Updated

A adolescente de 14 anos foi mantida em cativeiro pelo ex-companheiro de 22 anos de sua irmã, na zona rural do município de Gandu, no sul da Bahia. O homem foi preso na tarde da quinta-feira (23).

O titular da Delegacia Territorial (DT) de Gandu, o delegado Thiago Campos da Silva, afirma que o homem invadiu a casa da cunhada e a manteve em cárcere privado, além de ameaçar e agredir a jovem, com o objetivo de forçar sua ex-parceira a voltar.

“Iniciamos as investigações há uma semana, quando a ex-mulher do suspeito fugiu para outra cidade com o filho do casal devido às agressões físicas e psicológicas que vinha sofrendo”, informou o delegado.

A vítima está recebendo assistência do Conselho Tutelar da cidade e o agressor foi detido durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar. Ele será indiciado pelos crimes de violência psicológica e física sob os termos da Lei Maria da Penha.

Foto: Reprodução /Polícia Civil

 

You may also read!

TRÁFICO DE DROGAS – POLICIA PRENDE E JUSTIÇA SOLTA

Um traficante que vendia cigarros de haxixe por 50 reais para universitários e em eventos para a classe alta,

Read More...

MARÉ BAIXA – TRAVESSIA SALVADOR-MAR GRANDE PARA POR TRÊS HORAS

A Travessia Salvador-Mar Grande, que está operando normalmente desde às 5h da manhã, vai suspender as atividades nesta terça-feira

Read More...

LEGITIMA DEFESA – MULHER MATA COMPANHEIRO A FACADAS

Um homem morreu após ser atingido por uma faca nesta segunda-feira (16), no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.

Read More...

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Mobile Sliding Menu